O Famalicão despediu-se da Taça da Liga feminina com uma vitória (2-1) sobre o Sp. Braga (havia perdido 3-0 na 1ª mão das meias-finais), num cenário que, apesar de tudo, deixou o técnico Marco Ramos satisfeito.
"No meu entender já tínhamos sido melhores na 1ª mão, ainda que sem conseguirmos o golo, e o objetivo hoje era mantermos essa qualidade de jogo e concretizarmos as ocasiões de golo. Conseguimos chegar ao 2-0, mas depois sofremos um golo que deixou o jogo fechado. Fizemos tremer o Sp. Braga e levámos o jogo até ao final, era isso que pretendíamos", referiu, perspetivando depois um futuro risonho à sua equipa: "Quem anda aqui no dia-a-dia sabe que estamos a crescer muito e não só dentro de campo. Quem vê de fora olha só para os resultados, mas estamos a crescer imenso. Temos tido algumas lesões, em janeiro/fevereiro já tivemos oito jogos e, mesmo sendo quase sempre a mesma equipa a jogar, temos dado uma resposta excecional. Como treinador só tenho de ficar feliz porque as jogadoras estão a dar o seu melhor. Não conseguimos o objetivo de estarmos na final, mas estamos a crescer imenso e vamos levar para o futuro as coisas boas que fizemos aqui hoje. O objetivo é que essas coisas boas se traduzam em resultados no futuro".
A jogadora do Sporting em entrevista exclusiva a Record
Com apenas 18 anos, a médio brasileira atravessou o Atlântico para rumar ao Sporting, tornando-se a jogadora mais cara da história do clube. Meses depois, marcou o golo da vitória das leoas na Luz, perante... 27 mil pessoas!
Gunners premiaram espetadores com uma jogada coletiva brilhante
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Antigo avançado, de 41 anos, que foi campeão em 2004/05, já foi operado
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais