Maria Alagoa renova com o Sp. Braga até 2029: «É um grande motivo de orgulho»

Médio portuguesa de 23 anos está no emblema minhoto desde a época passada

Maria Alagoa
Maria Alagoa • Foto: José Reis/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Maria Alagoa renovou com o Sp. Braga até 2029, anunciou esta segunda-feira o emblema minhoto. A médio portuguesa, de 23 anos, regressou a Portugal no ano passado depois de vários anos no futebol universitário dos EUA - em 29 jogos, somou 1 golo e 3 assistências.

Em declarações aos meios do clube, a internacional portuguesa em três ocasiões mostrou-se orgulhosa por continuar no Sp. Braga. "É um grande motivo de orgulho para mim. Desde o meu primeiro dia aqui que percebi a grandeza deste clube, e receber a confiança do Sp. Braga em mim só me motiva mais a trabalhar todos os dias para a retribuir. Aqui sinto-me em casa e acredito que as condições que o clube me oferece são as necessárias para eu poder continuar a evoluir tanto como jogadora como como pessoa", disse.

E acrescentou: "O grande objetivo para esta próxima época passa muito por sermos competentes para lutar pelos primeiros lugares da tabela, pelo máximo de títulos possíveis, e para voltarmos a ganhar um lugar nas competições europeias. Representar o Sp. Braga também passa por ter grandes ambições e por honrar a grandeza da camisola que vestimos. Individualmente, procuro contribuir e ajudar a equipa o máximo para que estes objetivos se concretizem. Quero continuar a evoluir e a desenvolver o máximo de competências para ser uma jogadora mais completa, decisiva e consistente dentro de campo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas