A avançada, de 21 anos, chega proveniente do Damaiense e assina para a época 2024/25
O Racing Power oficializou este domingo a contratação de Marta Ferreira, avançada de 21 anos que chega proveniente do Damaiense, onde esteve nas duas últimas temporadas, e assina para a temporada 2024/25.
"Sinto-me muito feliz. O Racing tem demonstrado ao longo dos anos uma forte aposta no futebol feminino e uma grande ambição que caracteriza o projeto e eu espero que esta época seja ainda melhor que as épocas passadas. Acredito que com pessoas sérias e jogadoras dedicadas e a dar tudo, o final só pode ser giro e muito bonito para todas", começou por dizer a atacante, em declarações aos meios oficiais do clube.
A avançada, que na última temporada apontou 11 golos em 51 jogos pelo Damaiense, assumiu alguma ansiedade para esta nova etapa da carreira. "Estou ansiosa, sim. Acho que nós jogadoras contamos os dias para regressar de férias e começar a época, conhecer as novas colegas de equipa, assimilar o estilo de jogo que o treinador pretende e voltar à nossa realidade, o futebol, que é aquilo que mos move", acrescentou, assumindo-se como "uma jogadora muito certinha": "Posso prometer sempre raça e ambição e dar tudo por este clube. Quando jogamos futebol, claro que é o que gostamos de fazer, mas temos de ser sérios e foi sempre o que me caracterizou: sou uma jogadora muito certinha, que dá sempre tudo do início ao fim e é isso que posso prometer hoje e sempre."
Apesar da grande diferença de historial e poderio, selecionador nacional não abdica da ideia de tentar ganhar
Terceira edição do programa apresentada
Primeira participação do clube de Alvalade com saldo positivo na categoria sub-12
Avançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua