Lateral-esquerda canadiana chega do Valadares e assina contrato até 2026
Depois de uma época no Valadares Gaia, Mégane Sauvé acaba de comprometer-se com o Sporting por duas temporadas. A defesa-esquerdo canadiana, de 26 anos, não esconde a felicidade pelo novo desafio que vai enfrentar.
"É um sentimento muito bom. O Sporting é um clube histórico, estou feliz por estar aqui e preparada para trabalhar", garantiu aos meios de comunicação do clube, reforçando: "O Sporting tem jogadoras muito boas e experientes. São conhecidas e têm uma identidade aqui. Só quero contribuir para isso e aprender com elas."
Sauvé tem objetivos claros para a temporada que se aproxima. "Quero vitórias e bons resultados e pretendo contribuir para uma equipa que já tem um estatuto conquistado. Na Liga dos Campeões feminina, quanto mais longe formos, melhor. E espero também ganhar a Liga", disse a nova jogadora leonina, para quem a Liga BPI está em franco crescimento. "Há espaço para melhorar, mas o nível já é muito bom. Agora, há duas equipas a competir na Liga dos Campeões e espero que isso demonstre o talento que temos aqui e o que podemos esperar dos próximos anos."
A canadiana deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Sporting: "Vai ser uma grande temporada. Com o talento que temos na equipa, só podemos ter bons resultados", finalizou.
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Explicadas chamadas de quatro estreantes e três regressos à Seleção Nacional feminina
Eliminatória a duas mãos será disputada em novembro
Jogos agendados para os dias 23 e 26 de outubro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida