Lateral-esquerda canadiana chega do Valadares e assina contrato até 2026
Depois de uma época no Valadares Gaia, Mégane Sauvé acaba de comprometer-se com o Sporting por duas temporadas. A defesa-esquerdo canadiana, de 26 anos, não esconde a felicidade pelo novo desafio que vai enfrentar.
"É um sentimento muito bom. O Sporting é um clube histórico, estou feliz por estar aqui e preparada para trabalhar", garantiu aos meios de comunicação do clube, reforçando: "O Sporting tem jogadoras muito boas e experientes. São conhecidas e têm uma identidade aqui. Só quero contribuir para isso e aprender com elas."
Sauvé tem objetivos claros para a temporada que se aproxima. "Quero vitórias e bons resultados e pretendo contribuir para uma equipa que já tem um estatuto conquistado. Na Liga dos Campeões feminina, quanto mais longe formos, melhor. E espero também ganhar a Liga", disse a nova jogadora leonina, para quem a Liga BPI está em franco crescimento. "Há espaço para melhorar, mas o nível já é muito bom. Agora, há duas equipas a competir na Liga dos Campeões e espero que isso demonstre o talento que temos aqui e o que podemos esperar dos próximos anos."
A canadiana deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Sporting: "Vai ser uma grande temporada. Com o talento que temos na equipa, só podemos ter bons resultados", finalizou.
Técnica do Arsenal gostou do que viu da sua equipa diante do Benfica
Treinador do Benfica gostou do que viu apesar da derrota
Benfica bateu-se bem com o campeão europeu Arsenal, mas ofereceu os dois golos às inglesas
Águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões feminina. Beth Mead e Alessia Russo marcaram para a formação inglesa (0-2)
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida