Lateral-esquerda canadiana chega do Valadares e assina contrato até 2026
Depois de uma época no Valadares Gaia, Mégane Sauvé acaba de comprometer-se com o Sporting por duas temporadas. A defesa-esquerdo canadiana, de 26 anos, não esconde a felicidade pelo novo desafio que vai enfrentar.
"É um sentimento muito bom. O Sporting é um clube histórico, estou feliz por estar aqui e preparada para trabalhar", garantiu aos meios de comunicação do clube, reforçando: "O Sporting tem jogadoras muito boas e experientes. São conhecidas e têm uma identidade aqui. Só quero contribuir para isso e aprender com elas."
Sauvé tem objetivos claros para a temporada que se aproxima. "Quero vitórias e bons resultados e pretendo contribuir para uma equipa que já tem um estatuto conquistado. Na Liga dos Campeões feminina, quanto mais longe formos, melhor. E espero também ganhar a Liga", disse a nova jogadora leonina, para quem a Liga BPI está em franco crescimento. "Há espaço para melhorar, mas o nível já é muito bom. Agora, há duas equipas a competir na Liga dos Campeões e espero que isso demonstre o talento que temos aqui e o que podemos esperar dos próximos anos."
A canadiana deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Sporting: "Vai ser uma grande temporada. Com o talento que temos na equipa, só podemos ter bons resultados", finalizou.
Diretora da FPF apela a debate "muito sério" e que sejam avaliados os potenciais impactos para todos
Diretora da FPF para futebol feminino aborda ainda o acesso aos cursos de treinador
Diretora de futebol feminino da FPF aponta o foco ao apuramento para Mundial'2027
Diretora de futebol feminino da FPF admite, porém, revisão de formato no futuro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México