Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador estreou-se ao comando técnico da equipa feminina do Sporting com uma vitória suada sobre o Damaiense
Seguir Autor:
Alvo de muitas críticas, Micael Sequeira deu a resposta dentro de campo conquistando um triunfo suado na estreia no reduto do Damaiense.
"Fomos um bocado destemidos a alterar completamente a forma de jogar. Jogámos numa forma diferente daquilo que as jogadoras vinham a fazer e isso naturalmente leva tempo, mas o mais importante é que fomos compensados pelo risco e acabámos por ganhar que era o mais importante", começou por dizer a Record o técnico do Sporting após o final do encontro, confessando-se ainda "muito satisfeito pela vitória" depois de uma semana "difícil" em que conseguiu realizar "apenas quatro treinos".
Relacionadas
Questionado sobre o grupo de trabalho que tem à sua disposição, Sequeira foi perentório: "Estou muito contente com o plantel. Temos muita qualidade individual". No entanto, deixa o alerta: "Agora temos que transformar essa qualidade individual na qualidade coletiva. Temos que ser uma equipa forte, mais dinâmica e mais agressiva".
O técnico minhoto, de 51 anos, apontou ainda a uma meta importante que passa pela valorização dos ativos. "Continuar a potenciar as jogadoras porque temos jogadoras fantásticas. Ainda hoje foi a estreia da Miri [O' Donnell] que entrou muito bem. Esse é o nosso grande objetivo, potenciar as jogadoras para elas serem promovidas individualmente e depois naturalmente o Sporting coletivamente ser beneficiado com isso", rematou.
Técnico orientou o Marítimo durante três épocas
Jogo será disputado na primeira semana de fevereiro
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Internacional eslovaca é extremo e chega do Surm Graz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo