As declarações do treinador do Sporting depois da derrota frente ao Benfica, por 2-1, na final da Taça da Liga feminina
Micael Sequeira, treinador do Sporting, deixou algumas críticas à decisão da equipa de arbitragem no lance que decidiu a final da Taça da Liga feminina frente ao Benfica, um penálti assinalado aos 89 minutos que deu a vitória às águias, por 2-1.
"A 1.ª parte foi muito boa, o Sporting entrou muito bem, criámos várias situações. E depois há um momento de felicidade do Benfica, aquele canto em que a nossa jogadora desvia e acaba por surgir o golo. Na 2.ª parte o Benfica foi melhor em determinados momentos. Acho que o domínio foi repartido. Infelizmente, os golos do Benfica acabam por ser um bocado infelicidade nossa. Foi pena. Penso que era um lance [o do penálti] perfeitamente evitável por parte de quem decidiu. Terminar uma final assim foi muito pesado para uma equipa que lutou bastante e não merecia perder naquele momento", referiu.
Relacionadas
Vem aí novo dérbi para a Taça de Portugal. O que se pode esperar?
"Vai ser bastante equilibrado, com certeza, e espero que a felicidade nesse dia caia para nós da maneira que caiu para o Benfica hoje. Há que trabalhar, e depois sim vamos pensar nesse jogo da Taça".
Primeira mão da final da Liga das Nações feminina terminou empatada (0-0)
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar
Candidaturas conjuntas hoje confirmadas pela FIFA estão sujeitas ao cumprimento dos requisitos de anfitrião para serem oficializadas.
Avançada do Benfica falha primeira mão da final da Liga das Nações feminina
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão