Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Micael Sequeira estava rendido à exibição das suas jogadoras depois da vitória do Sporting sobre o Rosengard em Alcochete, por 3-0. No final da partida, em declarações à Sporting TV, o treinador das leoas sublinhou, ainda assim, que a eliminatória só vai a meio e que é preciso manter o ritmo e a concentração no jogo da 2.ª mão, na Suécia.
"As jogadoras hoje foram absolutamente fantásticas, fizeram um grande jogo, conseguindo dominar todos os momentos. Defendemos muito bem quando tínhamos de defender e, com bola, fomos mais eficazes do que tínhamos vindo a ser. Quando é assim resta dar os parabéns a todo o grupo, estrutura e staff. Foi um excelente jogo", começou por frisar.
Sentiu-se satisfeito com a concentração que todas as jogadoras mostraram? "Sem dúvida. Em termos globais foi um grande jogo. Os adeptos também foram muito importantes porque compareceram, sentimos o carinho, a força deles e as jogadoras transcenderam-se. Quando assim é, é globalmente fantástico. Mas dar os parabéns ao grupo de trabalho, as jogadoras foram fantásticas. Foi à imagem do que é o Sporting e é este o caminho que temos de seguir".
Acaba por ter uma dor de cabeça positiva agora... "Vamos fazer muitos jogos sucessivos, mas jogar de 3 em 3 dias é muito bom para a equipa. O melhor treino é o jogo e, jogando de 3 em 3 dias, a equipa vai atingir patamares muito superiores. É este ritmo que queremos. Ganhar, jogar bem, e quando assim é ficamos muito satisfeitos. Temos de ter a consciência que isto está apenas no intervalo. Na Suécia é campo sintético, difícil e não podemos relaxar para o erro não aparecer. Agora é desfrutar da vitória e dar os parabéns às jogadoras".
Também Lena Pauels enalteceu a atuação encarnada
Treinador do Benfica lamenta golos sofridos e derrota em Itália
Leoas levaram a melhor sobre o Rosengard em Alcochete e estão com pé e meio nos oitavos-de-final da Taça Europa
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas