Lateral estava no clube desde 2016
O Sporting oficializou esta sexta-feira a saída de Ana Borges. Através de um vídeo, a lateral afirmou que sempre foi sportinguista e os leões recordaram alguns dos melhores momentos da internacional portuguesa no clube.
"Eu nasci mesmo do Sporting. Não tive de ver nada, ninguém me teve de dizer: 'Tens de ser do Sporting'. Desde pequenina que por mim disse que era sportinguista", afirmou.
Relacionada
Ana Borges estava no Sporting desde 2016, tendo representado o clube em mais de 200 ocasiões. Conquistou dois campeonatos, 3 Supertaças e 3 Taças de Portugal.
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências