7'
Clara Matéo caiu na área do Benfica e ficou a pedir penálti, mas a árbitra mandou jogar. O Benfica tenta responder ao domínio inicial do Paris FC.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões feminina
Clara Matéo caiu na área do Benfica e ficou a pedir penálti, mas a árbitra mandou jogar. O Benfica tenta responder ao domínio inicial do Paris FC.
Sinal mais do Paris FC, que conquista o 1.º canto da partida. Na sequência Greboval cabeceia por cima da baliza do Benfica.
Primeiro remate do jogo é do Paris FC. Le Moguedec, sobre a direita, atira com relativo perigo para defesa de Lena Pauels.
Rola a bola em Paris! Primeira posse para as francesas
ONZE DO PARIS FC: Chavas, N'Dongala, Ould Hocine, Greboval, Bogaert, Le Moguedac, Korosec, Scott, Mendy, Mateo e Azzaro
Suplentes: Marques, Rafaela Mendonça, Garbino, Picard, Haheim, Sissoko, Liaigre, Davis e Yerro
ONZE DO BENFICA: Lena Pauels, Catarina Amado, Cristy Ucheibe, Diana Gomes, Marit Lund, Carissa Boeckmann, Beatriz Cameirão, Engesvik, Caroline Moller, Lúcia Alves e Martín-Prieto
Suplentes: Thaís Lima, Rute Costa, Joana Silva, Nycole Raysla, Letícia Almeida, Carole Costa, Lara Martins, Pauleta, Anna Gasper, Chandra Davidson, Carolina Tristão e Neide Guedes
Ivan Baptista, treinador do Benfica, encara o jogo desta noite com confiança: "São duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória, para continuar a ambicionar chegar aos playoffs. Por isso, acho que tem tudo para ser um bom jogo, aberto. Dois conjuntos com qualidade, que têm jogado bem. Será certamente uma de três finais que se aproximam. A jogar em casa, acredito que o Paris FC também terá essa responsabilidade acrescida do lado delas", disse.
No Stade Jean Bouin, o Benfica contará com o apoio de cerca de 500 emigrantes portugueses: "Temos uma grande comunidade portuguesa em França e em Paris e vai ser fantástico sentir o seu apoio quando estamos longe de casa. Esperamos retribuir com uma boa exibição e, no final, conseguirmos a tão desejada vitória".
Ivan Baptista prometeu a mesma filosofia de sempre. "Vamos seguir os princípios que nos orientam e tentar o objetivo maior que é sempre somar os três pontos", assegurou.
Depois das derrotas frente a Juventus e Arsenal e do empate com o Twente, o Benfica procura esta noite, em França, a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões feminina. O adversário é o Paris FC, segundo classificado da Liga francesa, que, tal como as encarnadas, ainda não conseguiu vencer na prova, somando dois empates e um desaire. O apito inicial está agendado para as 20h. Fique connosco e acompanhe todas as incidências do encontro!
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões feminina
Acompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª mão dos oitavos de final
Antigo vice-presidente do Benfica sobre a decisão de retirar a candidatura à organização do Europeu feminino
Jogos de preparação disputam-se a 28 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso