Pedro Alegria: «Mostrámos que somos um dos grandes opositores do Benfica»
O adjunto de Mariana Cabral falou aos jornalistas após a partida
Seguir Autor:
Pedro Alegria, adjunto de Mariana Cabral, falou aos jornalistas após a partida e, não deixando de lamentar a derrota e a eliminação, sublinhou a exibição das leoas. "Mostrámos que somos um dos grandes opositores do Benfica. Na 1ª parte quase anulámos a desvantagem, mas o Benfica marcou, depois faz o 1-2 aos 5 minutos da 2ª parte e sentimos esse golo. Ainda marcámos logo a seguir, mas sabíamos que ia ser difícil, depois de uma semana complicada e com jogadoras condicionadas", analisou.
O técnico destacou ainda que a equipa leonina "deu uma boa resposta". "Mostrámos que estamos cada vez mais competentes em minimizar coisas em que não estávamos tão bem. Se calhar, muitas pessoas pensavam que o Sporting ia ser facilmente goleado", concluiu.