Portugal joga playoff no Restelo e em Cluj

Seleção defronta a Roménia

• Foto: Manuel Araújo

A seleção portuguesa de futebol feminino vai defrontar a Roménia, no playoff de qualificação para o Europeu de 2017, no Estádio do Restelo, em Lisboa, a 21 de outubro, e quatro dias depois, na segunda mão, em Cluj.

Fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disse à agência Lusa que ambos os jogos têm data marcada, apesar de os horários ainda estarem por definir e que o embate na capital portuguesa vai ter transmissão televisiva e entradas gratuitas.

Portugal vai disputar pela primeira vez o playoff de acesso ao Campeonato da Europa de futebol feminino, a disputar na Holanda, entre 16 de julho e 6 de agosto.

A equipa das quinas qualificou-se para esta fase ao ter sido uma das duas piores segundas classificadas, com o segundo posto no Grupo 2, atrás da Espanha, e vai disputar frente à Roménia a última vaga de acesso à competição.

Com presença assegurada no Europeu estão Holanda, como seleção anfitriã, Alemanha, campeã em título, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Inglaterra, França, Islândia, Itália, Noruega, Rússia, Escócia, Espanha, Suécia e Suíça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas