Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Carla Morera e Karla Bermejo reforçam opções do plantel para a Liga BPI
Seguir Autor:
O Racing Power garantiu a contratação de mais duas jogadoras para o seu plantel, que vai participar na Liga BPI: Carla Morera e Karla Bermejo. Ambas chegam do futebol espanhol, a primeira do Alavés e a segunda do Baleares FC.
Carla Morera tem 30 anos e é uma experiente defesa-direito. Seagull, Eibar e Alavés foram os clubes que representou até experimentar agora, pela primeira vez, a Liga portuguesa. Já Karla Bermejo, de apenas 20 anos, é avançada e internacional sub-17 e sub-19 por Espanha.
Recorde-se que estavam também garantidas duas norte-americanas com experiência de Liga BPI: Shelby High chega do Marítimo e Meredith Haakenson do Estoril.
Lúcia Alves e Carolina Santiago deram o triunfo (2-0) às navegadoras nos instantes finais
Seleção feminina prossegue qualificação para o Euro Sub-17
Selecionador nacional resgatou o objetivo de haver nova qualificação para o Mundial
Média internacional anteviu o encontro com a Finlândia e abordou as novidades na convocatória
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel