Record

Raquel Infante reforça Levante

Central portuguesa regressa ao campeonato espanhol após passagem pelo Aland United, da Finlândia

• Foto: Levante
Raquel Infante, uma das jogadoras que integrou a Seleção Nacional que garantiu o apuramento histórico para o Europeu, vai reforçar o Levante.

A central, de 26 anos, que terminou agora a temporada no Aland United (Finlândia), regressa assim ao campeonato espanhol, no qual já representou o UE L Estartit (2011/12) e Llanos Olivenza (2012/13), antes da passagem por Itália. Depois deu-se o regresso a Portugal (para o Futebol Benfica) e a aventura no campeonato finlandês, que esta época terminou em 6.º lugar depois de um ano instável, com três treinadores.

Em declarações a Record, a internacional portuguesa mostrou-se satisfeita com a mudança e aponta já como meta a presença no Campeonato da Europa que se disputa no verão de 2017 na Holanda.

"Espero uma liga mais competitiva, que tem crescido muito desde que lá joguei. Sempre quis representar um clube com boas condições e de nome em Espanha, o Levante deu-me isso", confidenciou "Que seja o meu ano! Escolhi esta liga para estar fisicamente forte poder ser opção para o Europeu", acrescentou.

Para além do emblema de Benfica, Raquel Infante jogou no Ponte Frielas e 1.º Dezembro.
Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Alex Morgan e Carli Lloyd: Nos ‘States’ mandam elas

Nas terras do Tio Sam, quem leva a bola para casa são as mulheres. A seleção feminina é a melhor do Mundo, enquanto a masculina anda perdida. Alex Morgan e Carli Lloyd são as principais referências e contam tudo a Record
Notícias

Notícias Mais Vistas

M