Só uma vaga por ocupar

Segunda fase praticamente definida

Clube de Albergaria derrotou o Futebol Benfica.

A derrota caseira do A-dos-Francos frente ao Valadares Gaia complicou ainda mais a luta pela última vaga na segunda fase do Nacional de futebol feminino. Com os triunfos de Ouriense e Vilaverdense, nas respetivas partidas da 16.ª jornada, as três equipas estão agora separadas por apenas dois pontos, quando faltam disputar somente duas rondas; ainda por cima com um Vilaverdense-A-dos-Francos na próxima jornada e um A-dos-Francos-Ouriense na despedida da primeira fase da competição.

Apesar de Clube de Albergaria, Valadares Gaia e Futebol Benfica estarem já qualificados, continua animada a disputa pelo primeiro lugar. Ontem, a equipa do centro do país derrotou as campeãs nacionais e manteve a liderança, com as gaienses a fazerem a sua parte, vencendo e segurando a diferença em apenas um ponto.

Por Miguel Pedro Vieira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.