A futebolista teve também palavras de gratidão para a família e adeptos, elogiando ainda o grupo de trabalho
Um dia depois do treinador Nuno Cristóvão deixar o comando da equipa de futebol feminino do Sporting, a capitã Solange Carvalhas anunciou igualmente a saída da equipa vice-campeã nacional.
"Este domingo foi o meu último jogo ao serviço do Sporting Clube de Portugal. É uma casa onde fui muito feliz, onde conquistei muitos prémios não só coletivos, como individuais. Infelizmente tudo tem um fim e, passados três anos, o meu vínculo terminou", escreveu a atleta.
Solange, de 27 anos, agradeceu a confiança que o Sporting depositou em si há três anos, garantindo levar o clube "no coração", recordando os títulos conquistados, bem como os "momentos difíceis" que, garante, a fizeram "crescer".
A futebolista teve também palavras de gratidão para a família e adeptos, elogiando ainda o grupo de trabalho, "uma equipa com tanto talento, com jogadoras que já deram muito ao futebol feminino", a quem desejou "a maior sorte do mundo".
Dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça foi o seu pecúlio nas três épocas em que vestiu de verde e branco.
Na segunda-feira, o Sporting anunciou a saída do treinador Nuno Cristóvão, que foi campeão nas duas primeiras épocas das três que durou o seu contrato, sendo que nesta não conquistou qualquer troféu.
Susana Cova é apontada por alguns órgãos de comunicação social como a futura treinadora.
Siga todas as incidências do jogo da 7.ª jornada da Liga BPI
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom