Após temporada aquém das expectativas dos responsáveis arsenalistas
O Sp. Braga prepara uma revolução no plantel da equipa feminina para a nova temporada 2024/25 e anunciou, esta terça-feira, a saída de 13 jogadoras: Ana Carolina Ferreira, Ana Nogueira, Bia Meio-Metro, Carolina Mendes, Caroline Kehrer, Carlyn Baldwin, Grace Stordy, Joline Amani, Leonor Freitas, Melisa Hasanbegovic, Peace Efih, Tânia Rodrigues e Vitória Almeida.
"O Sp. Braga agradece todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que sempre representaram o clube e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro", aponta o emblema minhoto, em nota oficial.
A equipa fez uma temporada 2023/24 aquém das expectativas dos responsáveis arsenalistas, tendo terminado a Liga BPI no 5.º lugar. Na Taça de Portugal, chegou às meias-finais e, na Taça da Liga, ficou-se pelos 'quartos'.
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils