Sp. Braga renova com o treinador da equipa feminina

Miguel Santos assinou até 2021 depois de ter levado as guerreiras à conquista do campeonato

Está confirmada a renovação do contrato de Miguel Santos, treinador da equipa feminina do Sp. Braga, recentemente consagrada campeã nacional. O acordo celebrado com a direção de António Salvador é válido até ao final da temporada 2020/21. Além da conquista da Liga feminina, o treinador conduziu a equipa à vitória na Supertaça, no início da temporada.

"Eu estou muito ligado ao Sp. Braga como toda a gente sabe. É um sentimento fantástico porque sinto que cresci e que fiz crescer. É uma sensação de grande orgulho e de extrema felicidade", disse Miguel Santos ao site do clube arsenalista, apontando os objetivos para a próxima temporada. 

"Temos dois grandes objetivos iniciais: entrar na Liga dos Campeões e vencer a Supertaça. Depois, tal como esta época queremos vencer o campeonato e a Taça de Portugal", afirmou.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.