Sp. Braga-Valadares Gaia, 3-1: Domínio vale apuramento

Equipa minhota está nas ‘meias’ da Taça de Portugal, após vitória em casa

• Foto: Simão Freitas

Um mês e meio após o empate em casa com o Valadares, que permitiu ao Sporting igualar o Sp. Braga na liderança da Liga, as minhotas vingaram-se ontem, vencendo por 3-1 e avançado para as meias-finais da Taça de Portugal.

Com uma entrada fulgurante, as guerreiras marcaram por duas vezes em 11 minutos, primeiro num penálti convertido por Sara Brasil a punir falta sobre Jéssica Silva; e depois por Melissa, a passe da mesma Sara. Perante um adversário incapaz de reagir, o Sp. Braga podia ter voltado ao golo logo após o intervalo, com Jéssica Silva perto de marcar em três situações. Evy, que entrou e agitou a partida, ainda teve uma bola no poste para as visitantes (64’). Regina teve a infelicidade de marcar na própria baliza (70’), num lance em que a equipa ficou com 10, para Evy reduzir para o Valadares quase no final (85’).

Por José Mário
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.