Sporting demolidor na Taça de Portugal

Leoas venceram o Lusitano de Vildemoinhos por 10-0

• Foto: Luís Vieira

Um póquer de Diana Silva e um hat trick de Ana Capeta foram demasiado para uma equipa do Lusitano de Vildemoinhos que nada foi capaz de fazer para evitar a passagem (0-10) do Sporting à 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Apesar da boa réplica da formação da região de Viseu, que atuou com oito futebolistas sub-19 – e apenas três seniores –, a equipa de Nuno Cristóvão geriu o encontro a seu bel-prazer, depois de chegar à vantagem aos 10 minutos, na sequência de um erro da guarda-redes Taísa. Carole Costa fez o segundo, de penálti, e depois assistiu-se ao ‘festival’ Capeta, com três golos ainda antes do descanso.

Com uma vantagem de 7-0 ao intervalo, as leoas abrandaram o ritmo na etapa complementar, marcando ‘apenas’ mais três. O Sp. Braga também venceu (4-0) a Ovarense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.