Leão vai defrontar as alemãs do Eintracht Frankfurt
Na próxima edição da Champions, além do Benfica, o Sporting também entra na primeira eliminatória, mas no grupo 4 do caminho dos não campeões, depois de ter sido segundo classificado no campeonato.
"Era um grande objetivo regressar a uma competição internacional, para a equipa, para o projeto do futebol feminino e para o clube, pois o Sporting tem de estar nos maiores palcos. Achamos que este é o nosso lugar, fizemos por isso na última época e trabalhámos muito. Agora é a nossa vez de aproveitar esta oportunidade e dignificar as cores que representamos", considerou a coordenadora geral do futebol feminino das leoas, Margarida Batlle Y Font.
O sorteio de colocou o Sporting frente às alemãs do Eintracht Frankfurt, no primeiro jogo da primeira ronda, e, em caso de vitória, a equipa defrontará depois a vencedora do encontro entre as bielorrussas do FC Minsk ou as islandesas do Breidablik.
"Sabemos que será difícil e, se vencermos o primeiro jogo, teremos uma final que também será disputada contra equipas já com histórico na competição, projetos sólidos e experientes nas competições internacionais", disse ainda a coordenadora leonina.
Internacional A pelo Luxemburgo vai representar a equipa B leonina
Técnico pede foco à equipa na 'ressaca' da vitória sobre o Rosengard
Chardonnay Curran nasceu no arquipélago do Pacífico e agora brilha ao serviço das vila-condenses
Antiga selecionadora do Estados Unidos, agora diretora geral da FIFA, marcou presença no Portugal Football Summit
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto