A norte-americana Sydney Blomquist, que jogava no clube finlandês Aland United, foi contratada pelo Sporting para reforçar o setor defensivo da equipa
A norte-americana Sydney Blomquist, que jogava no clube finlandês Aland United, foi contratada pelo Sporting para reforçar o setor defensivo da equipa, anunciou esta terça-feira o bicampeão nacional de futebol feminino.
"O Sporting tem um historial fantástico, formaram excelentes jogadores, criou uma equipa que teve bastante sucesso nos últimos dois anos, e estou muito feliz por fazer parte deste clube", realçou a jogadora em declarações aos meios de comunicação do emblema 'leonino'.
A lateral direito de 25 anos, nascida em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, disse que está "bastante entusiasmada" por começar o novo desafio profissional no Sporting, revelando algumas das suas características enquanto futebolista.
"Sou uma jogadora rápida, com técnica, e gosto de atacar. Como defesa, gosto de subir no terreno", adiantou Blomquist, prometendo "muito empenho" para ajudar a nova equipa.
Após 14 jornadas, o Sporting segue no segundo lugar do campeonato, com 37 pontos, menos cinco do que o líder Sporting de Braga.
"Mal posso esperar para entrar em campo e para dar tudo o que tenho", rematou.
Técnica do Arsenal gostou do que viu da sua equipa diante do Benfica
Treinador do Benfica gostou do que viu apesar da derrota
Benfica bateu-se bem com o campeão europeu Arsenal, mas ofereceu os dois golos às inglesas
Águias continuam sem pontuar na Liga dos Campeões feminina. Beth Mead e Alessia Russo marcaram para a formação inglesa (0-2)
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida