Sporting segue implacável

Leoas bateram o A-dos-Francos por 5-0

• Foto: Rui Minderico

Onze jogos, 11 vitórias, 51 golos marcados e apenas três sofridos. É este o impressionante registo do Sporting no campeonato nacional de futebol feminino, depois de somar mais uma goleada, desta feita por 5-0. A vítima foi o A-dos-Francos, que não teve arte nem engenho para travar o ímpeto das campeãs em título, mesmo com o nulo que se registava ao intervalo.

De facto, a equipa aguentou os primeiros 45 minutos sem consentir qualquer golo, mas a estratégia defensiva desmoronou que nem um castelo de cartas quando a inevitável Ana Capeta abriu a contagem (48’). Depois foi a vez de Ana Borges assumir o papel principal, ao assinar três golos consecutivos (52’, 55’ e 83’), antes de Tatiana Pinto colocar um ponto final nas contas (90’+3).

O Sporting não só termina a 1ª volta com um pleno de vitórias como apresenta uma impressionante série de... 43 golos marcados sem qualquer sofrido. A sequência começou com o 2-1 contra o Sp. Braga e continua viva.

Sp. Braga goleia

A cinco pontos do líder está o Sp. Braga, que bateu facilmente o Cadima (8-0). Vanessa Marques e Andreia Norton bisaram, enquanto Laura Luís, Melissa, Guita e Pauleta também fizeram o gosto ao pé. Já o Estoril segue na 3ª posição, após levar a melhor frente ao Vilaverdense (4-1).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.