Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo das leoas por 1-0, após lance muito contestado pela equipa da casa
Seguir Autor:
O Sporting sentiu muitas dificuldades para arrecadar os 3 pontos na visita ao reduto do Damaiense, por 1-0, mas viria a consegui-lo graças a um penálti polémico e muito contestado pela equipa da casa (conquistado pela recém-entrada Miri) e convertido por Telma Encarnação (89').
Em jogo da jornada 6 da Liga BPI, realizado no Campo Eng.° Carlos Salema, em Marvila, a turma leonina desde cedo assumiu as rédeas do encontro. No entanto, no 1° tempo apenas Cláudia Neto (36') esteve perto de abrir o ativo mas o remate saiu com estrondo ao poste. Na segunda metade, mais do mesmo com as verde e brancas a intensificarem a sua pressão sobre a área contrária com o avançar dos ponteiros do relógio, perante uma formação da Damaia com fileiras cerradas atrás e que se limitava a responder em transições rápidas, que pouco importunaram a guardiã leonina.
Relacionadas
A dificuldade em conseguir desequilíbrios ofensivos levou Micael Sequeira, em estreia no Sporting, a recorrer ao banco para refrescar a linha avançada e seria a recém-entrada Miri a ser a protagonista da jogada que decidiu o encontro, conforme descrito no início no texto. Com este triunfo, o Sporting (menos 1 jogo) fecha o pódio com 12 pontos, atrás do líder Benfica e do Sp. Braga.
"Fomos um bocado destemidos a alterar a forma de jogar mas fomos compensados pelo risco e acabámos por ganhar", disse Micael Sequeira.
Técnico orientou o Marítimo durante três épocas
Jogo será disputado na primeira semana de fevereiro
Triunfo da equipa madeirense por 2-0
Internacional eslovaca é extremo e chega do Surm Graz
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo