Surpresa em Espanha: Barcelona de Kika Nazareth perde com a Real Sociedad de Andreia Jacinto
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Seguir Autor:
O Barcelona foi este domingo surpreendido na visita à Real Sociedad (1-0), na 9.ª jornada da Liga espanhola feminina. Kika Nazareth ficou fora das convocadas por estar lesionada, enquanto que Andreia Jacinto foi titular na equipa da casa.
O único golo da partida surgiu aos 37 minutos por intermédio da nigeriana Edna Imade, que converteu um penálti. O Barcelona ainda marcou nos descontos (90'+3), mas o golo acabou por ser invalidado por fora de jogo.
Apesar da derrota, a primeira desta época em todas as competições, o Barcelona segue na liderança do campeonato feminino espanhol, com mais quatro pontos que o Real Madrid. Já a Real Sociedad ocupa o 3.º lugar.
O Barcelona não perdia para a liga desde 23 de março de 2025, altura em que saiu derrotado do clássico com o rival Real Madrid.
Relacionada