Tapadinha recebe final antecipada

Benfica e Sp. Braga defrontam-se hoje à tarde na 1.ª mão das ‘meias’ da Taça

O Benfica recebe hoje, às 15 horas, o Sp. Braga no jogo de cartaz das meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino. As encarnadas lideram a Série Sul da 2ª Divisão (a par do Condeixa) e as minhotas ocupam o 1º lugar do escalão principal, pelo que este duplo embate está a gerar expectativa.

"Sabemos que é um desafio com um significado diferente, pois dá acesso a uma final. Vamos defrontar uma equipa com muita qualidade, que já venceu este ano a Supertaça, é líder na 1ª Divisão e uma das melhores equipas do futebol português. Temos de estar ao nosso melhor para vencer! São os primeiros 90 minutos para poder chegar a uma final", frisou João Marques, técnico do Benfica, apelando à presença dos adeptos nas bancadas da Tapadinha: "São muito importantes para este jogo e quero apelar ao apoio deles, porque vai ser importante para estas jogadoras se elas sentirem o apoio dos nossos sócios. Juntos vamos estar mais perto daquilo que nós queremos, que é a vitória!"

Uma das armas das águias é a central Sílvia Rebelo, ex-Sp. Braga. "Será um grande jogo de futebol com duas grandes equipas. Temos a noção da importância do jogo, mas não é decisivo porque vai ser disputado a duas mãos. É importante sim porque é o próximo, sabemos o quão forte é a equipa adversária, mas nós também temos as nossas armas, e perante o nosso público penso que vai tudo correr bem", sublinhou a jogadora, admitindo alguma ansiedade. "É um grande desafio e é para estes jogos que nós estamos cá. Até para o nosso público sabemos que são estas partidas com boas rivais que dão vontade de ir ao estádio".

Valadares adianta-se

A primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal arrancou ontem, com o Valadares a receber e vencer o Clube Albergaria, por 1-0.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.