Record

Tatiana Pinto reforça Sporting

Internacional portuguesa tem 22 anos

• Foto: Facebook do Sporting
O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Tatiana Pinto para a sua equipa de futebol feminino, que se estreia no Nacional na próxima época.

Tatiana Pinto, de 22 anos, representou em Portugal o Albergaria e o Valadares, e no estrangeiro esteve nas alemãs do SC Sand e nas inglesas do Bristol, clube em que jogou nas duas últimas épocas.

"Posso trazer algo de novo. Tenho a certeza que toda a bagagem que trouxe do estrangeiro pode vir a ser muito útil", sublinhou em declarações ao site oficial do Sporting a internacional portuguesa, que ocupa a posição de médio.

A jogadora disse ainda ser uma adepta de João Mário, jogador do Sporting que considera genial, e que não há melhor do que poder representar o seu clube preferido.

A primeira edição da Liga de futebol feminino vai começar a 3 de setembro e terminar a 11 de junho e conta com os estreantes Sporting, Sporting de Braga, Estoril-Praia e Belenenses.

A época tem início com a segunda edição da Supertaça, entre o Futebol Benfica, bicampeão e vencedor da Taça de Portugal, e o Valadares Gaia, finalista vencido da Taça, estando a final da prova rainha marcada para 3 de junho.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

M