Avançada madeirense marcou e assistiu na vitória sobre o Benfica (2-1)
Melhor era impossível: um jogo, um golo e... um título. Telma Encarnação entrou com o pé direito na aventura do Sporting e confessou ainda estar a habituar-se a estas andanças de festejar a conquista de troféus.
"Vou aprender a festejar. Já estive ali aos pulos e a dançar. Vou desfrutar deste momento porque é o meu primeiro título e quero desfrutar ao máximo com as minhas colegas", atirou a avançada, de 22 anos, que protagonizou a maior transferência entre clubes nacionais, frisando logo de seguida: "O primeiro golo pelo Sporting foi o maior e vai ficar para sempre marcado no meu coração. Quero marcar muitos golos e ganhar muitos títulos. Vim para o Sporting para ganhar títulos. Vou trabalhar e ajudar o Sporting. Temos de ganhar muito mais."
Relacionadas
Relativamente ao jogo, a internacional portuguesa admitiu que só após o intervalo as leoas conseguiram ser superiores ao Benfica. "Começámos bem, o Benfica também, que é uma equipa forte e preparada. A 1ª parte não estava a correr bem. Ao intervalo colocámos a cabeça no lugar e focámo-nos no objetivo. Queríamos ganhar. Temos jogar unidas. Jogámos unidas e ganhámos unidas", concluiu Telma.
Triunfo das águias por 3-2
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom