Empresária garante a Record que a avançada do Marítimo está a par do interesse dos grandes lisboetas
Benfica e Sporting estão de olho em Telma Encarnação e o Marítimo esfrega as mãos, porque pode encher os cofres... e não só. Isto porque a avançada de 22 anos pode vir a render vários milhares de euros e ainda jogadores emprestados para a equipa masculna.
Record contactou Daniela Lopes, empresária da internacional portuguesa, que explicou a situação. "Estamos a negociar desde janeiro para que as coisas possam funcionar", começou por dizer, acrescentando que há interessados por essa Europa fora, mais precisamente em Espanha, França, Turquia e Rússia: "São muitos os clubes estrangeiros interessados, mas não posso revelar os nomes."
Em relação à possibilidade de o negócio envolver jogadores para a equipa masculina do Marítimo, a agente FIFA é clara: "É uma hipótese que facilitaria. A Telma tem uma cláusula de rescisão bastante alta. São valores impraticáveis no futebol feminino e uma das soluções pode passar por aí."
"Claro que ela está a par do interesse do Sporting e do Benfica, mas ainda não falei com ela. Está na seleção e vou deixar que termine o estágio. Depois vou reunir com ela, dar-lhe conta de todas as possibilidades existentes e perceber qual rumo o rumo que quer dar à carreira", concluiu Daniel Lopes.
Apesar de todos os interessados e das negociações, o nosso jornal apurou que o Marítimo ainda não recebeu qualquer proposta formal para a contratação de Telma Encarnação, que tem contrato até 2026.
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Triunfo das águias por 3-2
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais