Tiago Martins vai ser videoárbitro no Mundial de futebol feminino

Sandra Bastos está nomeada como árbitra

O português Tiago Martins vai ser videoárbitro (VAR) no campeonato do mundo de futebol feminino de 2019, para o qual Sandra Bastos está nomeada como árbitra, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
De acordo com a FPF, o árbitro da associação de Lisboa é um dos 11 VAR escolhidos pela UEFA para a competição, que vai ser disputada em França, entre 7 de junho e 7 de julho, depois de ter desempenhado as mesmas funções no Mundial'2018.
Na oitava edição, Sandra Bastos vai ser a primeira árbitra portuguesa num Mundial de futebol feminino.
Sandra Bastos, de 40 anos, é árbitra desde 2001 e internacional desde 2004, pertence aos quadros da associação de Aveiro, tendo estado em duas edições do Mundial de sub-17 e do Europeu de sub-19.
A fase final do Mundial2019 vai ser disputada nas cidades franceses de Grenoble, Le Havre, Lyon, Montpellier, Nice, Paris, Reims, Rennes e Valenciennes, com início em 7 de junho e a final agendada para 7 de julho, em Lyon.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.