Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional portuguesa estreou-se este sábado pelas catalãs com uma assistência
Seguir Autor:
Kika Nazareth estreou-se este sábado, num particular, pelo Barcelona, com uma assistência, na goleada por 5-1 sobre o Hoffenheim. No final do encontro, o treinador dos blaugranas Pere Romeu aproveitou para elogiar as qualidades dos reforços, incluindo a internacional portuguesa.
Relacionadas
"[Ewa] Pajor é uma avançada que nos dará muita profundidade, pressão, finalização e chegada à área. Estes perfis de jogadoras encaixam muito bem e estou entusiasmado por a ter, tal como a Kika que é uma jogadora muito talentosa, desequilibradora, que se posiciona bem e tem um bom último passe. Estou bastante surpreendido com o trabalho delas", confessou o técnico, que também se estreou no comando do Barcelona.
A criativa, de 21 anos, rumou esta temporada à Catalunha depois de ter representado durante vários anos o Benfica. Na última época no clube da Luz, a internacional portuguesa apontou 25 golos e sete assistências, além de ter conquistado os quatro títulos nacionais – Supertaça, campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Norte-americana de 25 anos jogava no Vllaznia (Albânia) e assinou até ao final da época
Empate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação