Internacional portuguesa estreou-se este sábado pelas catalãs com uma assistência
Kika Nazareth estreou-se este sábado, num particular, pelo Barcelona, com uma assistência, na goleada por 5-1 sobre o Hoffenheim. No final do encontro, o treinador dos blaugranas Pere Romeu aproveitou para elogiar as qualidades dos reforços, incluindo a internacional portuguesa.
Relacionadas
"[Ewa] Pajor é uma avançada que nos dará muita profundidade, pressão, finalização e chegada à área. Estes perfis de jogadoras encaixam muito bem e estou entusiasmado por a ter, tal como a Kika que é uma jogadora muito talentosa, desequilibradora, que se posiciona bem e tem um bom último passe. Estou bastante surpreendido com o trabalho delas", confessou o técnico, que também se estreou no comando do Barcelona.
A criativa, de 21 anos, rumou esta temporada à Catalunha depois de ter representado durante vários anos o Benfica. Na última época no clube da Luz, a internacional portuguesa apontou 25 golos e sete assistências, além de ter conquistado os quatro títulos nacionais – Supertaça, campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.
Ivan Baptista, técnico das encarnadas, insurge-se contra lesão sofrida frente ao Damaiense: "Foi uma entrada para a qual nem tenho adjetivos"
Ivan Baptista, técnico das encarnadas, já viu "caras diferentes" das francesas com muita qualidade
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA