Internacional portuguesa estreou-se este sábado pelas catalãs com uma assistência
Kika Nazareth estreou-se este sábado, num particular, pelo Barcelona, com uma assistência, na goleada por 5-1 sobre o Hoffenheim. No final do encontro, o treinador dos blaugranas Pere Romeu aproveitou para elogiar as qualidades dos reforços, incluindo a internacional portuguesa.
Relacionadas
"[Ewa] Pajor é uma avançada que nos dará muita profundidade, pressão, finalização e chegada à área. Estes perfis de jogadoras encaixam muito bem e estou entusiasmado por a ter, tal como a Kika que é uma jogadora muito talentosa, desequilibradora, que se posiciona bem e tem um bom último passe. Estou bastante surpreendido com o trabalho delas", confessou o técnico, que também se estreou no comando do Barcelona.
A criativa, de 21 anos, rumou esta temporada à Catalunha depois de ter representado durante vários anos o Benfica. Na última época no clube da Luz, a internacional portuguesa apontou 25 golos e sete assistências, além de ter conquistado os quatro títulos nacionais – Supertaça, campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.
José Pina Ferreira insurge-se contra convite feito para participar na Liga BPI e posterior exclusão e deixa duras críticas a Pedro Proença
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Micael Sequeira chamou 21 jogadoras para o duelo com a Roma da 1ª mão da 3.ª pré-eliminatória
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos