Internacional portuguesa estreou-se este sábado pelas catalãs com uma assistência
Kika Nazareth estreou-se este sábado, num particular, pelo Barcelona, com uma assistência, na goleada por 5-1 sobre o Hoffenheim. No final do encontro, o treinador dos blaugranas Pere Romeu aproveitou para elogiar as qualidades dos reforços, incluindo a internacional portuguesa.
Relacionadas
"[Ewa] Pajor é uma avançada que nos dará muita profundidade, pressão, finalização e chegada à área. Estes perfis de jogadoras encaixam muito bem e estou entusiasmado por a ter, tal como a Kika que é uma jogadora muito talentosa, desequilibradora, que se posiciona bem e tem um bom último passe. Estou bastante surpreendido com o trabalho delas", confessou o técnico, que também se estreou no comando do Barcelona.
A criativa, de 21 anos, rumou esta temporada à Catalunha depois de ter representado durante vários anos o Benfica. Na última época no clube da Luz, a internacional portuguesa apontou 25 golos e sete assistências, além de ter conquistado os quatro títulos nacionais – Supertaça, campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.
Árbitra foi nomeada pela UEFA para o Albânia-Chipre
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Antigo selecionador aponta número de praticantes, profissionalização, habilidade natural e qualidade dos técnicos como causas de crescimento
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS