Treinador do Benfica e o 'gosto' num comentário ofensivo às águias: «Se aconteceu, as minhas desculpas»

João Marques mostrou-se surpreendido com reações e diz que "não terá passado de um erro inadvertido"

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador da equipa de futebol feminino do Benfica - que começará a competir na próxima temporada - mostrou-se "surpreendido" com as reações nas redes sociais a um alegado 'like' seu a um comentário com ofensas ao Benfica na publicação dos encarnados no Instagram em que era confirmada a contratação de Evy Pereira. Através do Facebook, João Marques sublinhou que "não é hábito fazer 'gosto' em comentários, muito menos em algo que nada acrescenta de positivo ao meu clube, aos valores desportivos e ao projecto em que estou focado a 100%."

O alegado gosto feito pelo treinador do Benfica ao comentário com ofensas às águias
"Se de facto aconteceu, as minhas desculpas, mas tal não terá passado de um erro inadvertido. Não me recordo sequer de ter lido o dito comentário. Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica", acrescentou o técnico das águias.

Uma página de Facebook de apoio ao Benfica partilhou um print screen do alegado momento em que João Marques meteu um gosto no comentário com ofensas às águias, feito por um adepto portista. Na tal publicação do Benfica no Instagram, esse comentário já não está visível.


28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas