A final a oito da competição está a disputar-se no País Basco, Espanha, e prossegue no sábado com os jogos entre Olympique de Lyon e Bayern e entre Arsenal e Paris Saint-Germain.
No Reale Arena, em San Sebastián, o Wolfsburgo massacrou o adversário escocês e a estrela do jogo foi a dinamarquesa Pernilla Mosegaard-Harden, autora de quatro dos golos da formação germânica.
O Glasgow City não aguentou mais do que um quarto de hora sem sofrer golo e, ao intervalo, já perdia por 4-0, mostrando estar muitos 'furos' abaixo do que seria normal, nesta fase do torneio.
O próximo adversário do Wolfsburgo é o Barça, vencedor do Atlético de Madrid no emocionante jogo do estádio San Mamés Barria, que por pouco não seguiu para prolongamento.
Valeu, mesmo no minuto 90, o golo da francesa Kheira Hamraoui, antiga jogadora do PSG e também do Lyon, por quem conquistou duas vezes o troféu.
O Lyon, vencedor das quatro últimas edições, é mais uma vez o grande favorito, mas, na corrida, continuam também os últimos vice-campeões, ou seja FC Barcelona, Wolsburgo e PSG.
Valadares Gaia pode carimbar a permanência e Damaiense pode festejar a subida
Francesas baterem as espanholas por 3-1
Luso-francesa comanda Lyon na final da Champions
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acordo por um ano definitivo com o apuramento dos turcos para a Champions
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Jogador francês renovou até 2025