O Wolfsburgo garantiu esta quinta-feira a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol feminino ao empatar (1-1), esta tarde, na receção ao Paris Saint-Germain, num encontro em que os golos surgiram apenas na primeira parte.
Diani inaugurou o marcador aos 11 minutos, mas o lance acabou por ser anulado por fora de jogo. Pouco depois (20'), a alemã Alexandra Popp colocou o Wolfsburgo na frente, aumentando a vantagem do agregado para 2-0 (depois do 1-0 fixado na primeira mão).
À passagem da meia hora, Diani voltou a fazer o gosto ao pé (agora para valer), reduzindo a desvantagem francesa. Contudo, a finalização da avançada confirmou-se insuficiente para o PSG, que ficou assim de fora da corrida pelo título europeu.
O Wolfsburgo vai defrontar o Arsenal nas meias-finais. O vencedor deste duelo a duas mãos garantirá o acesso à final agendada para 3 de junho, em Eindhoven (Holanda).
Bateu o Gil Vicente, por 2-1
Equipa catalã venceu o Wolfsburgo por 3-2 no jogo decisivo
Em longo comunicado, as futebolistas da 1.ª divisão anunciaram a decisão de não competir até que a modalidade sofra alterações significativas
Internacional nigeriana está no clube desde a temporada 2020/21
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo