Jovani Welch está perto de assinar pelo Envigado, da Colômbia, isto de acordo com informações difundidas naquele país sul-americano. Certo é que o médio, de 24 anos, termina contrato com o Ac. Viseu a 30 de junho e não continuará no clube para lá deste verão.
Welch chegou a Viseu por empréstimo, no inverno de 2023, antes de assinar definitivamente no início da última época. Ao serviço do clube português, disputou um total de 17 partidas, apontando um golo e uma assistência. O atleta encontra-se atualmente ao serviço da seleção do Panamá e vai disputar a Copa América nas próximas semanas.
Entretanto, a SAD viseense continua a trabalhar com Rui Ferreira no reforço do plantel para 2024/25. O técnico já deu conta de forma pública que espera contar em breve com André Rodrigues, extremo que deixa o Torreense, mas há já outros reforços na calha para a próxima época.
Por RecordViseenses regressam aos triunfos com exibição segura e sonho da 1ª Liga fica ainda mais perto
Goleador do Ac. Viseu já tem em mãos o troféu de melhor avançado de março da Liga Meu Super
Turco do Ac. Viseu eleito o melhor jogador de março da Liga Meu Super
Defesa do Ac. Viseu conquistou a distinção referente a março
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia