O Ac. Viseu garantiu a contratação de Nils Mortimer nesta terça-feira, proveniente do Granada B. O extremo espanhol, de 23 anos, assinou um vínculo de um ano que contempla mais três temporadas de opção e já está totalmente integrado com o grupo beirão e até já apontou um golo nesta quarta-feira, num treino em conjunto com a formação sub-23.
"Já fiz o meu primeiro jogo, mas tenho de continuar a ganhar ritmo. Já marquei um golo e é bom estar finalmente a jogar com os meus colegas neste lindo estádio [Fontelo]", revelou o avançado nas primeiras declarações aos meios do Ac. Viseu, salientando que o feedback que recebeu do clube foi positivo:"Este é um grande projeto, falaram-me muito bem da equipa. Venho aqui para tentar vencer o máximo de jogos possíveis, subir na classificação e lutar por estar nos lugares cimeiros."
Com formação no Barcelona e uma UEFA Youth League no currículo, Nils Mortimer afirmou que é "jovem", mas que já tem "experiência em patamares mais altos". Um dado que não implica que tenha um protagonismo diferente no grupo viseense. "Vou tentar ajudar a equipa a marcar golos e a fazer assistências. Tudo o que a equipa precise, eu estarei aqui para ajudar", disse, enfatizando os seus comportamentos e qualidades individuais: "Gosto muito de me associar com os meus companheiros, ser vertical e gosto de focar-me na baliza. Sou goleador, tento sempre marcar o máximo de golos e gosto muito de ter a bola no pé."
Por João AlbuquerqueDocumentário da Liga revela bastidores do último dia de mercado dos viriatos
Nenhum outro jogador das 2.ª Ligas do Top 10 do ranking UEFA marca tantos golos
Avançado do Ac. Viseu marcou seis golos em cinco jogos no período em questão
Ponta-de-lança do Ac. Viseu terminou o mês de outubro com um 'póquer' diante do Leixões
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol