O médio português Rodrigo Guedes, ex-Amarante, é reforço do Académico de Viseu, confirmou esta sexta-feira a SAD do emblema beirão que milita na 2.ª Liga portuguesa de futebol.
O jogador de 24 anos é o quarto reforço oficialmente confirmado na formação orientada por Sérgio Vieira, e o primeiro para o setor intermédio da equipa, depois do defesa lateral direito Tomás Domingos (ex-Marítimo), e dos centrais Rúben Pereira (ex-Penafiel) e Anthony Correia (ex-Vizela).
Rodrigo Guedes dividiu a época passada por União de Santarém e Amarante, duas equipas da Liga 3, tendo já representado as formações do Vianense e da Académica de Coimbra.
"É sem dúvida um passo muito importante na minha carreira, já há muito que trabalho para um passo destes", referiu o atleta aos meios de comunicação dos viseenses, prometendo "muito empenho, dedicação e foco no dia a dia", disse.
O plantel do Académico de Viseu continua a cumprir o plano de pré-época que inclui nove partidas de preparação, a primeira das quais em 12 de julho, frente à formação da Lusitânia de Lourosa, este ano promovida à Liga 3.
O alemão de 25 anos somou uma assistência ao serviço do Académico de Viseu
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Médio do Ac. Viseu visou a expulsão de Domen Gril no encontro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport