O médio português Rodrigo Guedes, ex-Amarante, é reforço do Académico de Viseu, confirmou esta sexta-feira a SAD do emblema beirão que milita na 2.ª Liga portuguesa de futebol.
O jogador de 24 anos é o quarto reforço oficialmente confirmado na formação orientada por Sérgio Vieira, e o primeiro para o setor intermédio da equipa, depois do defesa lateral direito Tomás Domingos (ex-Marítimo), e dos centrais Rúben Pereira (ex-Penafiel) e Anthony Correia (ex-Vizela).
Rodrigo Guedes dividiu a época passada por União de Santarém e Amarante, duas equipas da Liga 3, tendo já representado as formações do Vianense e da Académica de Coimbra.
"É sem dúvida um passo muito importante na minha carreira, já há muito que trabalho para um passo destes", referiu o atleta aos meios de comunicação dos viseenses, prometendo "muito empenho, dedicação e foco no dia a dia", disse.
O plantel do Académico de Viseu continua a cumprir o plano de pré-época que inclui nove partidas de preparação, a primeira das quais em 12 de julho, frente à formação da Lusitânia de Lourosa, este ano promovida à Liga 3.
Triunfo por 3-0 frente ao Portalegrense
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós