Zé Gomes renovou com o Ac. Viseu por mais uma época e vai continuar a orientar a equipa beirã na 2ª Liga, informou no domingo a SAD do clube viseense.
"José Gomes é o treinador do Académico de Viseu em 21/22", pode ler-se numa curta nota publicada na rede social facebook.
Zé Gomes chegou a Viseu no início de março, na altura para ser o terceiro treinador dos viseenses, depois de ter passado pelos sub-23 do Rio Ave, que orientou na Liga Revelação. Em Viseu, garantiu a manutenção do Académico na 2ª Liga.
O técnico vai marcar presença esta segunda-feira, no regresso dos viseenses ao trabalho para o arranque da pré-época.
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Ala do Ac. Viseu foi colega de equipa do malogrado jogador nos durienses
Treinador do Ac. Viseu rejeitou qualquer "frustração" da eliminação na Taça de Portugal e apontou a um bom jogo com o Penafiel
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista