Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Seguir Autor:
O médio Ceitil está de saída do Tondela para reforçar o principal rival, confirmou Record. O médio, de 30 anos, acordou a rescisão com a formação auriverde e será apresentado em breve como reforço do Ac. Viseu.
Um dos poucos jogadores que viu o seu contrato renovado após ajudar a carimbar o regresso dos beirões ao principal escalão, Ceitil teve poucas oportunidades na primeira metade da época, participando em apenas quatro partidas e sempre como suplente utilizado.
Assim, o médio português vai assim regressar à 2.ª Liga, onde fez praticamente toda a carreira, em busca de mais minutos e de conseguir uma subida de divisão pela segunda época consecutiva. O Ac. Viseu ocupa atualmente o 2.° lugar da competição.
Kahraman (33' e 70') e Zamora (61') apontaram os golos
Técnico do Ac. Viseu garante confiança máxima para o duelo com o Lus. Lourosa
Extremo do Ac. Viseu chamado para os particulares com a Jordânia e o Irão
Anthony Correia também já recebeu o galardão de melhor defesa do mês
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre