Fontelo sem fumo branco

Sucessor de Chéu ainda não é conhecido

• Foto: Nuno André Ferreira

Ainda não foi ontem conhecido o novo treinador do Ac. Viseu. Depois da saída de Ricardo Chéu, vários nomes foram apontados para assumir a equipa, mas a direção academista ainda não alcançou um acordo total com o novo técnico. O nome de João Eusébio continua a ser o melhor posicionado na lista de possibilidades, ao qual se juntou ontem Paulo Cadete. O atual treinador do Vila Real foi também apontado como hipótese, ele que já conta com uma passagem pelo vizinho Tondela, no qual foi adjunto de Vítor Paneira.

Contactado por Record, o presidente António Albino garantiu que espera fechar o dossiê durante a manhã de hoje, mas preferiu não tecer comentários sobre o processo negocial.

Tony, Maykel Moreira e Tiago Castro voltaram a orientar a equipa e o principal destaque foi a presença de Diogo Fonseca, já recuperado de lesão. 

Por Tiago Jorge Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ac. Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.