Técnico satisfeito com a exibição do Ac. Viseu frente ao Famalicão
O Ac. Viseu saiu de Famalicão com um empate em jogo a contar para a Allianz Cup, num cenário que deixou Jorge Costa agradado.
"Estou muito satisfeito com o que produzimos. Viemos aqui fazer o que costumamos fazer: jogar e ter bola. Os erros que cometemos fazem parte do processo de crescimento e saio daqui com o ego cheio e com um orgulho enorme em comandar estes talentosos jogadores. Foi um bom jogo, entre duas equipas que gostam de jogar. Marcámos cedo e, mesmo tendo nós sofrido em algumas partes, nunca nos remetemos à nossa defesa. O Famalicão empatou, mas continuámos sempre a querer e nunca fomos pequeninos. Procurámos sair daqui com um resultado diferente", vincou.
O técnico analisou ainda o período sem competição a nível de campeonato: "Para nós não é uma paragem, já tivemos dois jogos e até ao natal temos mais dois. A colocação da Taça da Liga nesta fase é importante para não perdermos ritmo competitivo e para apanharmos equipa de outro nível, o que nos obriga a crescer. Encaramos esta prova com seriedade e com o objetivo de fazermos o máximo de pontos possíveis".
Viriatos de Sérgio Fonseca levam cinco vitórias consecutivas na 2ª Liga e tentam segurar lugar que dá acesso ao playoff de subida
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Ala do Ac. Viseu foi colega de equipa do malogrado jogador nos durienses
Treinador do Ac. Viseu rejeitou qualquer "frustração" da eliminação na Taça de Portugal e apontou a um bom jogo com o Penafiel
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom