José Gomes: «Montámos uma estratégia ideal»

As declarações do treinador do Ac. Viseu após goleada sobre o Leixões

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O treinador do Ac. Viseu aproveitou para elogiar o trabalho e a qualidade do seu plantel no rescaldo da goleada aplicada ao Leixões

O Ac. Viseu foi incrivelmente eficaz contra uma equipa do Leixões que nunca mostrou ter controlado a partida. O treinador dos viseenses, José Gomes, apareceu contente na conferência de imprensa pós-jogos, e elogiou a postura da equipa.

"É um resultado justo, e sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Leixões é uma excelente equipa, mas estudamos bem a forma de jogar deles e montámos uma estratégia ideal, ao chegar à baliza com critério e claro, ganharmos".

Nesse sentido, o técnico visitante foi questionado sobre o êxito que a sua equipa está a ter, e rapidamente respondeu atirando que "o êxito é a equipa, o coletivo".

"Se funcionarmos assim, no coletivo, não vai ser fácil baterem-nos. Os jogadores estão a ficar melhores, e quem vem de fora já assimila rapidamente a estratégia e os colegas de equipa".

José Gomes também elogiou a estreia a marcar, Famana Quizera, jovem de 19 anos emprestado pelo B. Monchengladbach: "É um internacional e tem uma qualidade enorme. Veio para aqui porque o objetivo passa por ter mais minutos, e se continua assim vai consegui-lo. Vem para ajudar" revelou o antigo jogador, mostrando-se satisfeito com o golo e com a exibição do português.

Para terminar, José Gomes tirou um momento para agradecer à massa adepta que se deslocou a Matosinhos, refletindo que "queria dar-lhes um grande abraço", enfatizando que "todos juntos conseguiremos resultados".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ac. Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas