Nélson Lenho anuncia retirada do futebol

Lateral-esquerdo despede-se dos relvados aos 35 anos

Nélson Lenho anunciou, esta quarta-feira, que irá pendurar as botas e colocar um fim à sua carreira enquanto futebolista, 16 anos depois de se ter tornado profissional.

O lateral-esquerdo, de 35 anos, recorreu às redes sociais para comunicar o adeus e, através de uma mensagem emotivo, agradeceu a todos aqueles que, ao longo destes anos, consigo privaram e partilharam esta experiência.

Com uma vasta carreira e com 10 clubes no currículo profissional, o último dos quais o Ac. Viseu, Nélson Lenho despede-se dos relvados com uma Taça de Portugal conquistada ao serviço do Aves e com mais de 400 jogos realizados. 

Eis a mensagem de Nélson Lenho:

"Chegou a hora!

Quando era menino, sonhava ser jogador de Futebol.
Brincava sempre com a bola e comecei a perceber que dificilmente nos iríamos separar.
Atingi o meu sonho e quem me conhece sabe o quanto lutei para isso, mas agora, como em tudo na vida, chegou a hora de terminar a minha carreira de jogador profissional.

Agradeço ao FUTEBOL pela oportunidade que me deu de conhecer pessoas maravilhosas, de viver experiências fantásticas e de fazer extraordinárias aprendizagens de vida. Este será sempre o meu mundo de sonho e mesmo doutro ângulo continuará a ter sempre o meu olhar atento.

À minha família, devo quase tudo! Sempre ao meu lado em todos os momentos...decisões, sofrimentos, alegrias e tristezas. Não há palavras que consigam expressar a gratidão que me merecem.
A ti Cristina, obrigado por seres a minha "sombra", a minha companheira de vida, o meu pilar...

Uma palavra de profundo agradecimento também para todos os clubes onde joguei, por me terem dado a oportunidade de os representar e me terem feito crescer.

Deixo um enorme OBRIGADO a todos aqueles que me ajudaram ao longo deste meu trajeto de 35 anos. 
Termina um ciclo de vida,
Mas a caminhada continua?
Espero poder continuar a ter-vos ao meu lado por muitos anos.

Abraço 
Nelson Lenho 21"
Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Ac. Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas