Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
O Ac. Viseu oficializou, esta segunda-feira, a contratação de André Ceitil. O médio, de 30 anos, chega aos viriatos após rescindir com o Tondela e assina um contrato válido por uma temporada e meia.
Aos meios do emblema viseense, o médio explicou o que o fez aceitar o convite. "Primeiramente, pesou o projeto em si. Falaram-me muito bem do projeto, tanto o Diretor Desportivo como também os meus companheiros de equipa, com quem já tinha partilhado balneário. Tudo isso aliado fez-me aceitar este desafio", disse, antes de se apresentar aos adeptos.
"Defino-me como um jogador que não vira a cara à luta. Vou dar sempre 100 por cento, com raça, entrega e dedicação. É isso que os adeptos podem esperar de mim: dar tudo do primeiro ao último minuto", garantiu, deixando também elogios à massa adepta dos viriatos: "Sempre que joguei contra o Académico, revia-me e sentia sempre essa paixão e esse fervor que os adeptos têm. Isso também pesou na minha decisão de abraçar este projeto."
Ceitil muda-se para o Ac. Viseu depois de duas épocas e meia no principal rival, ao serviço do qual conquistou um título de campeão da 2.ª Liga e a respetiva subida de divisão.
Médio, de 30 anos, rescindiu contrato com o Tondela
Médio, de 30 anos, fez apenas quatro jogos pelo emblema auriverde esta época
Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira
Castores estiveram a perder com o Ac. Viseu até aos 90'+11
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"