Defesa estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Leixões
O Ac. Viseu anunciou a contratação de Paulinho, por uma temporada. O defesa direito passou a última época ao serviço do Leixões, mas encontrava-se atualmente sem contrato.
Depois de ter feito a formação no FC Porto, o lateral de 32 anos já conta com várias experiências nos dois principais escalões do futebol português, bem como uma passagem na Grécia, ao serviço do AEK.
Na chegada a Viseu, Paulinho mostrou-se entusiasmado com o interesse dos viriatos. "O que me atraiu foi o projeto e as pessoas que estão envolvidas com o Ac. Viseu. Mostraram que me queriam muito e aceitei este convite com todo o agrado e estou aqui com todo o gosto", contou o jogador.
Com passagens por clubes como Sp. Braga, Moreirense e Chaves, o defesa traz consigo uma vasta experiência, mas não esquece a importância das novas gerações. "Acredito que se aprende muito com os jovens. A idade é apenas um número e estamos sempre a aprender. Mas, claro, que também venho com o intuito de ajudar os meus colegas e ajudar o clube a atingir os seus objetivos", afirma.
Paulinho define-se como um "jogador de equipa, que dá tudo pelo clube que representa" e apela ao apoio dos academistas durante a época: "Com o apoio de todos fica mais fácil atingir os nossos objetivos".
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam