O Académico Viseu renovou com o médio Bruno Loureiro e contratou o defesa João Pica
A SAD do Académico de Viseu oficializou mais um reforço, João Pica, e uma renovação, Bruno Loureiro, no plantel para a época 2017/18 na Segunda Liga.
Bruno Loureiro, médio ofensivo, de 28 anos, vai para a sua terceira temporada no clube.
Quanto a João Pica, defesa central, de 31 anos, depois de várias épocas no Tondela, onde era um dos mais antigos no plantel, assinou agora pelo Académico de Viseu.
Os dois jogadores já vão marcar presença nos testes médicos marcados para quarta-feira e na apresentação pública do plantel aos sócios e adeptos, no próximo dia 5 de julho, num centro comercial da cidade.
João Pica é o quarto reforço oficial do plantel, depois do defesa central Fábio Santos (ex-Desportivo de Chaves), do avançado Barry (ex-Desportivo das Aves) e do guarda-redes Jonas (ex-Salgueiros).
Quanto a renovações, Bruno Loureiro junta-se a Bura, Bruno Miguel, Tomé e Sandro Lima.
Ainda no Académico de Viseu, são já conhecidos alguns detalhes da pré-época, estando já agendados quatro jogos de preparação.
O Académico de Viseu defronta, no dia 6 de julho, em Coimbra, a Académica, seguindo-se uma deslocação a Norte, para defrontar o Gil Vicente, no dia 8. Depois, no dia 12, joga em Viseu com o Desportivo das Aves e dia 15 de julho, joga em Seia, aproveitando o estágio do Feirense na Serra da Estrela.
Triunfo por 3-0 frente ao Portalegrense
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele