Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 20 anos era o capitão da equipa de sub-23
Seguir Autor:
Rafael Paulino assinou o seu primeiro contrato profissional com o Ac. Viseu. O jovem médio, de 20 anos, era o capitão da equipa de sub-23 dos viriatos e participou em 20 jogos na Liga Revelação, na última temporada.
Na hora da assinatura do novo vínculo, que o liga ao clube até 2026, não escondeu a alegria pelo próximo passo. "É um sentimento de muita felicidade pelo trabalho que fiz na época passada. Sinto que a confiança que o clube me está a dar é uma recompensa. Agora vou continuar a trabalhar e a dar tudo pelo Académico", afirmou.
Contratado ao Estoril, no início da última época, Paulino conta também com passagens pelos escalões de formação de Sporting, Benfica, Farense e Tondela.
O médio acredita que o último ano foi muito importante no seu desenvolvimento, tanto dentro como fora de campo. "Este ano tornou-me um jogador e um ser humano mais maduro, com mais noção de jogo. O mister Nuno Braga ajudou-me bastante e ensinou-me muitas coisas, espero que este ano continue a fazê-lo", sublinhou.
A post shared by Acade´mico de Viseu FC, SAD (@academicodeviseufc)
Treinador do Ac. Viseu garante que a derrota com o FC Porto B não abalou o grupo
O alemão de 25 anos somou uma assistência ao serviço do Académico de Viseu
Expulsão do guarda-redes viriato motivou resposta azul e branca. FC Porto B leva três triunfos consecutivos no campeonato
Expulsão de Domen Gril, ainda na 1.ª parte, foi o momento chave do encontro
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias