Rodolfo: «É um ótimo momento para arrancar»

Guarda-redes brasileiro satisfeito com o triunfo alcançado no reduto do Leixões

• Foto: José Moreira

O guarda-redes Rodolfo considera que o triunfo alcançado no domingo pelo Ac. Viseu, no reduto do Leixões, poderá funcionar como a pedra de toque para uma temporada que teve um arranque, mas que os viseenses acreditam poderá ser de sucesso.

"É um resultado para ser muito comemorado. A equipa do Leixões, apesar de estar na parte de baixo da tabela, é forte, organizada e, a jogar em casa, é muito difícil. Ainda não tinham perdido em casa, daí a importância para nós deste resultado, que temos de valorizar muito", defendeu o guardião formado no Atlético Mineiro, em declarações à sua assessoria de imprensa,confiante de que os 4 jogos consecutivos sem perder são um bom prenúncio. 

"É um ótimo momento para arrancar. A nossa equipa tem agora quatro jogos seguidos sem derrota pela Liga. Estamos numa fase crescente e temos que continuar fortes, confiantes no nosso trabalho, que tem sido bem feito, para dar sequência aos bons resultados, para nos aproximarmos da parte superior da tabela", argumentou Rodolfo, que aponta já ao próximo compromisso do Ac. Viseu, no dia 6 de novembro, frente ao Olhanense, no Estádio do Fontelo.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ac. Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas