Técnico do Ac. Viseu destacou-se pelos resultados obtidos em agosto
Rui Ferreira foi eleito o melhor treinador da Liga 2 Meu Super, referente ao mês de agosto. A distinção, atribuída pela Liga Portugal, deixou o técnico do Ac. Viseu orgulhoso.
"O importante é perceber que é um prémio individual, mas que, por trás, tem muito de coletivo. Sem uma equipa grande, uma equipa técnica forte, um grupo de jogadores que nos permita ganhar jogos, esse prémio nunca será possível. Estamos a falar aqui numa escala de 12 pontos e no mínimo fazer 10, o que depois nos permite chegar a estes prémios individuais. É sinónimo de pontos conquistados", referiu o treinador, em declarações à Liga Portugal, dizendo-se "muito grato aos meus jogadores e à estrutura do Académico, que nos proporciona as melhores condições, e a todo o staff. Quero que todos eles sintam que ganhamos estes prémios individuais graças ao grande trabalho de equipa".
Rui Ferreira não esqueceu a tragédia dos incêndios, deixando uma mensagem de solidariedade: "O meu pensamento ainda está com os bombeiros e com as pessoas que estão diretamente a sofrer com os incêndios. Enquanto Futebol, assim como a Liga Portugal, que também tem dado um grande exemplo, através da Fundação do Futebol, quero dizer que estamos juntos, solidários e disponíveis para colaborar, e é isso que nós estamos a fazer. Quero enviar um abraço forte e partilhar esta tristeza e esta preocupação."
No jogo 100 pelos viriatos o médio alemão desenhou um justo triunfo
Treinador do Ac. Viseu quer melhorar os processos da sua equipa na receção ao FC Porto B
Avançado português, de 22 anos, vai viver a sua primeira experiência no estrangeiro
Álvaro Zamora chega por empréstimo com opção de compra do Aris, da Grécia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense