SAD do Ac. Viseu tinha três nomes para colmatar uma saída de Clóvis para o Qarabag

Documentário da Liga revela bastidores do último dia de mercado dos viriatos

Clóvis
Clóvis • Foto: Rui Minderico

A Liga Portugal publicou, esta sexta-feira, o primeiro episódio da sua minisérie documental 'Deadline Day', que acompanha os bastidores do último dia do mercado de transferências do passado verão, e um dos temas abordados foi a possível saída de André Clóvis do Ac. Viseu, que, conforme Record noticiou, os recusou uma proposta do Qarabag, do Azerbaijão.

"Para uma saída como a do Clóvis tinha de ser uma proposta irrecusável. É o nosso jogador de maior destaque, fez uma época extraordinária em 2022/23 e representa um dos investimentos mais significativos do Académico, portanto é perfeitamente normal que haja interessados", referiu Miguel Vasconcelos de Sousa, administrador dos viriatos, que numa conversa captada pelas câmaras, revelou que a SAD estava precavida, mas que Clóvis "não era suposto sair" e nao era "de fácil substituição. "Ele já anda doido, porque estamos a falar de Champions", é mencionado.

O documentário revela também os nomes que os viriatos tinham como hipótese para render o brasileiro, que está a viver um bom momento de forma impressionante, com 11 golos nos últimos seis jogos. Isso foi comunicado a Henrique Magno, diretor de comunicação, que além de uma possível despedida de Clóvis, tinha de preparar conteúdos para o possível substituto.

Em cima da mesa, estavam as hipóteses de Bica, que rumou do V. Guimarães ao Leixões, João Costa, do Santa Clara, e Anthony Carter, que tinha trocado o Alverca pelos açorianos e já com um passado no emblema viriato.

A saída de Clóvis, como se sabe, não se materializou. 

Por Marques dos Santos
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ac. Viseu
Notícias
Notícias Mais Vistas