Académico de Viseu vence Oliveira do Hospital por 2-0

Quarto jogo de preparação para a nova época

Pica marcou um dos golos
Pica marcou um dos golos • Foto: Nuno André Ferreira

O Académico de Viseu, da 2.ª Liga, venceu esta quarta-feira o Oliveira do Hospital, do Campeonato de Portugal, por 2-0, no quarto jogo de preparação para a nova época.

Os viseenses marcaram por Pica e Luisinho, num encontro em que Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, rodou vários jogadores do plantel, destacando-se a utilização, durante alguns minutos, de Ismael Diaz, avançado panamiano, ex-Deportivo, que tem estado nos últimos dias a treinar com o plantel, mas ainda não foi oficializado como reforço.

Foi o terceiro triunfo dos beirões na pré-época, depois de vitórias frente ao Cova da Piedade (1-0) e Feirense (2-0) e de uma derrota, por 3-1, frente ao Santa Clara.

No calendário dos viseenses seguem-se dois dérbis distritais de Viseu, primeiro na quinta-feira, pelas 19:00, frente ao Lusitano de Vildemoinhos, e no sábado, pelas 10:00, com o Tondela, que será realizado à porta fechada no estádio João Cardoso, em Tondela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.